Traficante é preso pela morte de garoto de dois anos

O traficante Edilson Souza Santos, o Bide, de 23 anos, foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de flagrado com 49 pinos de cocaína, sete trouxinhas de maconha e três celulares, na localidade de Jaguaripe I, na Fazenda Grande II.

O delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), é quem fez o anúncio da prisão, nesta segunda-feira (17), informando que o traficante está envolvido na morte do garoto de dois anos Israel Cauã Cruz dos Santos, ocorrido dentro de um táxi, no bairro de Castelo Branco.

Segundo o delegado, o menino estava acompanhado do pai, Jorge Luís Batista dos Santos Filho, que era o alvo do crime, e da mãe, que acabaram feridos. Bide foi preso na quinta-feira (13) e teve o mandado de prisão preventiva pela morte de Israel Cauã cumprido naquele departamento, além de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado Guilherme Machado, Bide, que era um dos líderes do tráfico na localidade de Jaguaripe I, também é investigado por assassinatos ocorridos naquela região. Ele já foi encaminhado ao Centro de Observação Penal (COP), em Mata Escura.

Liberdadenews/Ascom



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0