O traficante Edilson Souza Santos, o Bide, de 23 anos, foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de flagrado com 49 pinos de cocaína, sete trouxinhas de maconha e três celulares, na localidade de Jaguaripe I, na Fazenda Grande II.

O delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), é quem fez o anúncio da prisão, nesta segunda-feira (17), informando que o traficante está envolvido na morte do garoto de dois anos Israel Cauã Cruz dos Santos, ocorrido dentro de um táxi, no bairro de Castelo Branco.

Segundo o delegado, o menino estava acompanhado do pai, Jorge Luís Batista dos Santos Filho, que era o alvo do crime, e da mãe, que acabaram feridos. Bide foi preso na quinta-feira (13) e teve o mandado de prisão preventiva pela morte de Israel Cauã cumprido naquele departamento, além de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado Guilherme Machado, Bide, que era um dos líderes do tráfico na localidade de Jaguaripe I, também é investigado por assassinatos ocorridos naquela região. Ele já foi encaminhado ao Centro de Observação Penal (COP), em Mata Escura.

Liberdadenews/Ascom

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: