De imediato uma equipe da polícia civil deslocaram-se até o bairro Cidade de Deus, ao chegarem ao local foi encontrado uma pessoa suspeita de tráfico de drogas e também de amedrontar os moradores do referido bairro.
Trata-se de, Tiago Gomes Nunes, vulgo “Tiagão”, 23 anos, morador da Rua, Inácio Monteiro, bairro, Jerusalém, onde foi preso e conduzido a delegacia de polícia civil, ao investigarem a ficha criminal de “Tiagão”, constou que na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), existia uma denúncia de estupro registrada no dia 16/03, o mesmo é acusado de ter estuprado a própria cunhada.
Informações apontam que, no dia 24 do mês corrente, também foi registrada outra denúncia contra “Tiagão”, desta vez por ameaças de morte a cunhada.
Em entrevista ao Liberdadenews, “Tiagão” afirmou que tinha um caso amoroso com a cunhada: “Ela pra tentar se justificar para meu irmão, disse que eu tinha estuprado ela, mas o fato é, tínhamos um caso antigo, essa é a verdade, e outra coisa eu não sou traficante coisa nenhuma, apenas sou usuário de drogas”. Afirmou o Tiagão.
Por: Edvaldo Alves