Teixeira de Freitas: Daniel Pereira dos Santos, conhecido como "Preto Borracheiro", está desaparecido desde o dia 15 de março. A última imagem do homem, de 50 anos, foi registrada por volta das 10h50 da manhã em uma borracharia, onde, segundo testemunhas, ele apresentava comportamento alterado, "como se a mente tivesse surtado".
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a família encontrou a casa de Daniel no bairro Tancredo Neves com sinais de violência: vidros quebrados e uma panela de pressão estourada. Populares relataram tê-lo visto pela região, mas as buscas não tiveram sucesso. No BO menciona que Daniel é "alcoólatra", mas sua irmã contesta o termo. "Ele bebe, gosta de beber, mas colocaram como se fosse um alcoólatra. Acredito que ele possa ter tido um surto psicológico", disse.
A família segue em busca de pistas. Após publicar o caso nas redes sociais, receberam informações de que Daniel teria sido visto em Alcobaça, cidade vizinha. No local, no entanto, as pessoas negaram tê-lo encontrado. A orientação foi para que procurassem o Batalhão da Polícia local, que poderia ter imagens da orla, mas a solicitação foi negada. "Disseram que não podiam fazer nada e que não havia registros", relatou um familiar.
Sem respostas, os parentes pedem ajuda da população. Daniel é descrito como um homem de estatura média, pele negra e cabelo curto. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Civil ou Militar através fos números 197 ou 190.
Preocupação e apelo:
"Estamos desesperados. Ele nunca sumiu assim", desabafou a irmã, que suspeita de um agravamento repentino no estado mental dele. A família teme que Daniel, vulnerável, esteja em perigo. "Se alguém souber de algo, por favor, nos avise." O caso segue sob investigação.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews