Trata-se de, Ailton Benedito do Nascimento, 22 anos, vulgo “Uruba”, na casa do mesmo os policias encontraram 30 pedras de crack pronta para serem comercializadas. Diante das evidencias “Uruba” decidiu colaborar com os policias informando a localização de mais dois pontos, onde se encontravam escondido o resto das drogas, foi encontrada enterrada próximo há um abacateiro uma barra prensada de maconha, pesando aproximadamente 50g, 29 buchas de maconhas prontas para a comercialização, seis aparelhos de celulares, dois aparelhos de DVDs, dois relógios de pulso, uma penca com quatro chaves, dois chips de celulares, dois cordões de metal branco e R$ 32,00 (trinta e dois reais) em espécie.
Em entrevista ao Liberdadenews, “Uruba” afirmou que trafica há seis meses: “Eu comprava a droga de um rapaz da cidade de GURIRI-ES, ele trazia a droga pra me já embalada, ele chegou aqui (bairro Liberdade I) perguntando quem queria trabalhar pra ele, ai eu aceitei, só que ele ganhava mais, porque eu gastava o dinheiro com bebidas e pagava muitas dividas minhas.” Afirmou Uruba.
Agora Ailton Benedito do Nascimento foi ouvido e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas pelo delegado titular da DTE, Dr. José Bezerra e encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves