A polícia militar compareceu ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica, composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Everton dos Anjos.
Uma equipe da polícia civil composta pelo delegado de plantão Dr. Júlio Telles e o investigador de polícia Aldo pereira, também compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
Segundo informações de populares, um homem de dados ignorados, efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima, e saiu na companhia de outro homem desconhecido que se evadiram em veículo GOL, cor branca, sem deixar pista.
A perícia realizada no local do crime constatou que “Dérique” foi atingido por dois projeteis de arma de fogo, que lhe atingiu a cabeça e no olho direito, vindo a óbito no local.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.
O delegado de plantão Dr. Júlio Telles instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves