Uma equipe da polícia civil composta pela delegada de plantão Dra. Rina Andrade e o investigador de polícia Rocha Júnior, também compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
Segundo informações de populares, elemento de dados ignorados efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, empreendendo fuga em seguida, sem deixar pista.
Segundo informações do irmão da vítima, “Jaja” estava preso há aproximadamente cinco anos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas acusado de tráfico de drogas, e recentemente o mesmo teria sido beneficiado com o regime semi-aberto.
A perícia realizada no local do crime constatou que “Jaja” foi atingido por quatro projeteis de arma de fogo, que lhe atingiu com um tiro nas nádegas do lado esquerdo, um tiro no ouvido esquerdo, um tiro na mão e um tiro no peito com saída nas costas, vindo a óbito no local.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.
A delegada de plantão Dra. Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves