Segundo informações da polícia, o acusado aproveitou que vítima estava insatisfeita com a família, fazendo promessas à menina, prometendo casar com a mesma, depois que praticou o ato sexual o mesmo teria abandonada a vítima.
Segundo a Dra. Kátia Guimarães, no final do passado registramos várias ocorrências contra o “Lulu”, onde este cidadão se aproximava de menores de 14 anos e mantinha relações sexuais com elas, foram instaurado dois inquéritos, um inclusive com violência real, onde uma menina de 12 anos foi forçada a ter relações sexuais com ele, instauramos inquéritos, começamos as investigações, os inquéritos foram concluídos e remetidos ao Ministério Público e representado pela prisão preventiva do mesmo, onde foi decretada pelo juízo de direito da vara criminal da comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes, o mandato de prisão foi passado para o Serviço de Inteligência, onde o investigador e chefe do (SI) Águia solicitou ajuda a 8ª COORPIN, e o Dr. Marcus Vinícius nos mandou o investigador de polícia Rocha Júnior e no fim de semana conseguimos prende-lo.
Em entrevista ao Liberdadenews, “Lulu” negou calmamente que teria estuprado a menina, afirmando que os pais dela, estavam com raiva dele: “Eu inocente, esta menina esta mentindo, os pais dela estavam com raiva de me, porque eu não contei a eles, que ela namorava com um dos meus funcionários, alegando que eu dava cobertura para eles namorarem, eu sou inocente, eu não fiz nada”. Disse “Lulu” Agora Ailson Lopes de Oliveira encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
A pena máxima para este tipo de crime é de 8 a 15 anos de prisão.
Por: Edvaldo Alves