O que liga Paulo Neves ao crime é o fato dele apresentar vários cortes nas pernas, pés e mãos, possivelmente provocados por cacos de vidro.
Segundo a polícia, Paulo estava escondido em um barraco no bairro Alecrim II e, não suportando mais a dor, pediu socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
Ainda segundo informações dos policiais militares, o acusado tem as mesmas características do assaltante e, a princípio, não quis informar seu nome verdadeiro.
O ASSALTO - O crime aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (04), no bairro Santa Isabel. O idoso estava em casa com o filho. Eles foram trancados em um banheiro, mas conseguiram contato com a Polícia Militar por meio de um celular.
A PM cercou a casa. Um assaltante morreu em confronto com os policiais e o outro - que também estava armado e chegou a disparar -, conseguiu escapar.
O suspeito, que está negando participação no assalto, informou aos socorristas do SAMU que se feriu em acidente de moto. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil logo que receber alta do hospital.
Fonte: Radar64