De imediato uma guarnição da polícia militar compareceu ao local onde encontrou a vítima ainda em estado de choque, a mesma passou as informações para os PMS e em seguida a guarnição saiu na captura dos meliantes autores do roubo, ao chegarem no bairro Universitário perceberam uma movimentação de populares perseguindo os meliantes, que ao dar voz de prisão a um dos elementos o mesmo efetuou alguns disparos contra a guarnição, no momento da troca de tiro um dos elementos foi atingido e em seguida foi socorrido pela guarnição para o hospital municipal, mas, não resistiu ao ferimento vindo a óbito, já o segundo elemento conseguiu fugir sem deixar pista.
Ainda no local, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, marca taurus com 06 cartuchos, sendo 03 deflagrados e três intactos, um brucutu, e R$ 59,00 (cinqüenta e nove reais) em espécies.
Segundo a vítima, os elementos levaram do seu estabelecimento dois aparelhos de celulares e aproximadamente R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em espécies, a mesma ainda afirma ter sido agredida fisicamente por um dos elementos com chutes.
O noivo da vítima que estava chegando na hora do roubo, saiu em perseguição dos assaltantes e ainda conseguiu atropelar um dos elementos que estava em uma bicicleta, cor preta, modelo monark, que foi deixada para trás e seguiram a fuga correndo a pé.
Até o encerramento desta matéria, o assaltante morto não tinha sido identificado, e o segundo assaltante ainda encontra-se foragido.
Por: Edvaldo Alves