A polícia militar compareceu ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica, composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Alexson Magalhães.
Uma equipe da polícia civil composta pela delegada de plantão Dra. Rina Andrade e o investigador de polícia Rocha Júnior, também compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
Segundo informações de populares, “Jean” estava sentado com um prato de comida na mão, enfrente a casa de nº 480, na companhia de um amigo (cujo nome não foi revelado), quando foi surpreendido por elemento desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, empreendendo fuga logo em seguida sem deixar pista.
Segundo informações preliminares da polícia, a vítima era usuário de drogas.
A perícia realizada no local do crime constatou que “Jean” foi atingido por quatro projeteis de arma de fogo, que lhe atingiu com dois tiros no olho esquerdo, um tiro no peito ao lado esquerdo e um tiro de raspão na nádega direita, vindo a óbito no local.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.
A delegada de plantão Dra. Rina Andrade instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews