Segundo informações de populares que estavam presentes na festa, por volta das 23h50min um homem aparentando ter aproximadamente 18 anos estava transitando em meio à multidão com uma arma em punho, como se tivesse procurando alguém, e por volta das 23h55min pode se ouvir vários tiros e muitas pessoas correndo na tentativa de livrar das balas, o indivíduo conseguiu fugir sem deixar pistas.
Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) de imediato foi acionada ao local do fato, onde prestaram os primeiros socorros às vítimas, e em seguida foram removidas para o hospital municipal.
As vítimas foram quatro jovens menores de idade, entre eles, uma moça de iniciais “C.L.P” de 17 anos, domiciliada no endereço, Rua Macaúba, nº 198, bairro Tancredo Neves, "L.S.C", de 17 anos, domiciliado no endereço, Rua Cruz das Almas, nº 600, bairro Liberdade e "M.K.J.S", de 16 anos, domiciliado no endereço, Rua Paraguai, nº 56, bairro Tancredo Neves.
A vítima fatal foi o jovem, Salatiel Souza Novais, 16 anos, morava na Rua Pau Ferro, bairro Tancredo Neves, o mesmo foi atingido por um tiro que lhe acertou a cabeça, sendo socorrido para o hospital municipal com vida, mas, não resistiu ao ferimento provocado por arma de fogo e veio a óbito por volta das 04h30min deste domingo dia 17/04.
Já o "M.K.J.S" foi atingido por três tiros, sendo um de raspão na cabeça, o segundo tiro no braço e o terceiro tiro no ombro, o mesmo segue internado com as demais vítimas.
Os organizadores da festa Ailtom Pintura e Maurílio Santos Bonfim lamentam o fato ocorrido na festa, uma vez que a mesma teve início na sexta-feira dia 15 de abril e terminaria no domingo dia 17.
Até o encerramento desta matéria a direção do hospital não tinha divulgado o estado de saúde das vítimas.
A delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews