A Violência em Teixeira de Freitas é tamanha, que esta atingindo até os pequenos vilarejos, desta vez a vitima foi Evanildo Rocha de Castro 22 anos, vulgo “Orelhinha” foi assassinado na madrugada deste sábado, (29), com 22 facadas na por volta 4:00h em Santo Antonio, distrito de Teixeira de Freitas, numa região conhecida como Urucum.
A vítima estava na casa de sua mãe com quem morava , quando foi supostamente chamado por volta das 3:00h da madrugada por Paulo Cesar Bispo Pereira, vulgo “Paulinho”, para juntamente com os menores E S R, vulgo “Butão” de 17 anos e L C S, vulgo “Leo” 14 anos, fazer uso de maconha e crack. Ao chegarem a região conhecida como Urucum, Paulinho deu uma facada nas costelas de Orelhinha, momento em que a vítima tentou correr, mas foi segurado por Butão, então Paulinho terminou de matar a vitima com 22 facadas. Após a consumação do assassinato, Paulinho jogou a faca dentro de uma plantação de Urucum e os três se evadiram do local.
Os policiais do distrito ficaram sabendo do ocorrido, empreenderam diligencia e prenderam os dois menores e os conduziram para a delegacia de Teixeira de Freitas, em seguida Paulinho foi preso e também encaminhado para a delegacia onde confessou o crime:“ eu matei porque ela tinha me roubado R$ 50,00 e um boné e falou que ia me mata, então eu matei ele primeiro”.
Graças a eficiência da Policia Militar, os Criminosos não tiveram chance de escapar impuni.
Redação Liberdadenews.com.br