Segundo narra o boletim policial, a acusada “Tânya” chegou à delegacia de polícia civil (8ª COORPIN) por volta das 20h00min com duas sacolas plásticas, alegando que não deu tempo de vir para a visita e que trouxe alguns alimentos e cigarros para o detento “Alex Rocha Santos”, vulgo “Lecão”, o mesmo encontra-se custodiado na cela nº 03.
Durante a revista realizada nas sacolas o investigador de polícia Aldo Pereira suspeitou da origem dos alimentos, sendo assim o mesmo decidiu realizar uma minuciosa revista, onde foram encontradas três carteiras de cigarros da marca BILL, quatro pacotes de bolachas e cinco maçãs, sendo que duas das maçãs estavam cortadas ao meio, retiradas parte da polpa e no interior das maçãs foram encontradas cinco pedras de crack e na outra maçã foram encontradas três buchas de maconha prensada, dado voz de prisão “Tânya” foi presa e conduzida a DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes).
Tânya Moreira de Souza foi ouvida e flagranteada por crime de tráfico de drogas pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e encontra-se custodiada na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo AlveslLiberdadenews