Teixeira de Freitas: Uma velha conhecida da polícia, que registra diversas passagens por roubo e furto, invadiu uma residência na Rua Padre Vieira, no Centro da cidade, de onde levou uma bolsa de cor azul, que continha 01 (uma) câmera digital Sony, de cor preta; 01 (um) óculos de sol; 01 (um) celular Motorola Moto E, e a quantia de R$ 57,50 (cinquenta e sete reais e cinquenta centavos).
A vítima acionou a Polícia Militar, via 190, e uma guarnição da 1° CIA se deslocou até as imediações, onde após realizarem rondas, localizou a acusada, que estava em posse da referida bolsa. Trata-se de Karina Santos Moreira, 22 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, e que reside na Rua FK, no Bairro Castelinho. A mesma foi apreendida e conduzida até a sede da 8ª COORPIN.
Na delegacia a mesma assumiu a invasão seguida de furto. Karina já foi presa diversas vezes por roubo e furto. Em setembro de 2011 a mesma foi presa após a mesma roubar um carro. A vítima esteve na delegacia, onde identificou os objetos roubados, e durante a conferência sentiu falta do celular. Ao ser questionada sobre onde estaria o aparelho, Karina se negou a dizer.
Mas, durante uma revista pessoal, o aparelho foi encontrado na vagina da acusada. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que após ouvir a vítima e os policiais, flagranteou Karina por roubo. A mesma foi encaminhada à carceragem da 8ª COORPIN, em seguida será recambiada ao CPTF.
Por: Rafael Vedra/Liberdade News
Matéria relacionada:
Mulher é presa em flagrante por roubar veículo em Teixeira de Freitas