Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quinta-feira, 09 de abril, o adolescente Renan dos Santos Dias, de 17 anos, veio a óbito, na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Renan foi alvejado com um tiro no rosto, em frente ao trio elétrico, na orla Alcobaça. O fato aconteceu por volta das 22h30, de uma segunda-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro.
O menor foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros ao HospitalSão Bernardo, em Alcobaça, mas, devido a gravidade do ferimento, o adolescente foi transferido para o HMTF, onde passava por tratamento. Segundo informações, o Renan teve traumatismo crânio encefálico, mas estava evoluindo bem ao tratamento.
Após quase dois meses lutando pela vida, o jovem, que não tinha envolvimento com coisas ilícitas, veio a óbito. Ninguém sabe o motivo que levou o autor a atirar contra o menor. Talvez por uma discussão boba em um circuito de festa. O corpo do adolescente foi removido ao IML, onde passou por necropsia, em seguida foi liberado aos familiares.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio consumado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Adolescente é alvejado com um tiro no rosto em frente ao trio elétrico em Alcobaça