Segundo a polícia militar, o condutor da moto Damião Passos Jardim, vulgo “Dão”, 29 anos, morador da Rua Madagáscar, nº 151, bairro Ulisses Guimarães, passava em uma via pública no bairro Tancredo Neves, quando recebeu a ordem para encostar. Ao verificar o veículo, os PMS constataram que a placa da moto não era a original.
Durante a abordagem para verificação de documentos pessoais, os PMS ainda encontraram duas trouxinhas de cocaina com “Damião”.
Segundo o proprietário do veículo, “Damião” informou aos policiais que adquiriu a moto do jeito que ela estava há cerca de 4 meses, tendo pago uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e segundo ele a moto não é roubada, o mesmo ainda afirma que a droga encontrada é para seu uso, uma vez que o mesmo é usuário de drogas.
Além da placa adulterada, foi constatado ainda que existia um débito no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) em relação ao veículo, como IPVA e seguro obrigatório atrasados.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de policia civil (8ª COORPIN) onde encontra-se detido a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews