Segundo informações preliminares da polícia, “Paulo Cesar” estava portando uma arma de fogo e teria atirado seis vezes contra seu desafeto (cuja identidade não foi revelada), que foi atingido por um tiro no ombro esquerdo, o mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência), onde foram realizados os primeiros socorros a vítima e em seguida foi encaminhado ao hospital municipal, o mesmo encontra-se internado e passa bem.
Em entrevista ao Liberdadenews, “Paulo Cesar” afirmou que seu desafeto teria lhe agredido durante o réveillon em Alcobaça: ‘Este cara já me bateu duas vezes, e aqui (na festa) ele e outros caras queriam me bater de novo, me deu um tapa no rosto, ninguém quer apanhar no rosto e ficar por isto mesmo né’, disse Paulo Cesar.
Paulo Cesar já foi preso acusado de ter matado um homem de vulgo “Boi” no bairro Ulisses Guimarães, quando era menor de idade.
Paulo Cesar Souza Santos foi flagranteado por crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado titular Dr. Charlton Fraga na unidade móvel da polícia civil no interior da festa, e encontra-se detido na carceragem 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews