“Marco Antonio” foi preso no momento em que tentava vender seis pacotes de cigarro de diversas marcas para a própria vitima, um comerciante do ramo de bar, o qual teve o seu estabelecimento arrombado na noite anterior, de onde os ladrões levaram aproximadamente R$ 3.000 mil em produtos.
O comerciante identificado apenas pelo prenome de “Adelson” informou que reconheceu o seu produto e acabou chamando a policia Militar, que compareceu de imediato e prendeu em flagrante o acusado. “Marco Antonio” foi conduzido à delegacia de policia, bem como o produto apreendido, onde o mesmo negou envolvimento no crime de arrombamento, alegando apenas que havia comprado os pacotes de cigarros em mãos de um elemento desconhecido.
Segundo informações do comerciante “Adelson”, o seu estabelecimento fica localizado na Avenida Presidente Getulio Vargas, em frente a construtora Zé Carlos, no centro de Teixeira. Ele afirmou que o crime ocorreu na madrugada da última sexta (6).
“Marco Antonio” está preso na carceragem da 8ª coorpin, onde será indiciado por arrombamento ou receptação. O acusado já registra algumas passagens pela delegacia, as quais por crimes contra o patrimônio e contra a vida.
Por: Arnóbio Formosa