Policiais da 1ª Companhia deslocaram para o local, e através das vitimas (ALCENOR ANDRELINO DOS SANTOS, 42 anos e DAIANE DOS SANTOS, 22 anos), o suspeito foi identificado, momento em que tentou empreender fuga, não obtendo êxito, graças a pronta ação dos policiais militares.
O envolvido, identificado por AMONIX BATISTA DA CONCEIÇÃO, 24 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, com ele foi encontrado uma arma de fogo, tipo garruncha, de fabricação caseira, sendo registrada a ocorrência de nº 3450.
Em entrevista ao Liberdadenews o acusado, “AMONIX” afirmou que estava juntando fechos de lenha para trabalhar. “Eu estava juntando fechos de lenha quando o ALCENOR chegou e tentou impedir que eu pegasse os fechos de lenha, eu tinha juntado tudo para me, os fechos de lenha não eram dele, ele ainda foi à minha casa e tentou-me golpear com uma foice, aí eu peguei minha espingarda e tentei me defender, disse AMONIX.
Agora AMONIX BATISTA DA CONCEIÇÃO foi flagranteado por crime de porte ilegal de arma de fogo pelo delgado de plantão Dr. Júlio Telles e encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews