A vítima tinha um hábito de todos os dias pela manhã fazer caminhada na companhia de sua esposa, quando foi surpreendido por um motoqueiro, que segundo informações estava em alta velocidade.
De imediato a viatura da polícia militar de nº 1315 sob o com SD/PM Malta foi acionada ao local do atropelo, que de imediato tentou acionar o SAMU através do telefone 192, uma dez vezes não obtendo êxito.
Segundo informações do SD/PM Malta, o mesmo manteve certa preocupação com a vítima, (uma vez que o mesmo é um idoso de 71 anos), que estava agonizando com fortes dores no chão, causadas pelo impacto do acidente, SD/PM Malta passou o rádio para um colega de outra viatura que estava no hospital municipal próximo à unidade do SAMU, e pediu para que o colega fosse à unidade solicitar o socorro, onde foi atendido por uma equipe do SAMU que deslocaram-se até o local e prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida encaminharam o mesmo para o hospital municipal, mas, o mesmo não resistiu aos ferimentos provocados pelo atropelo e morreu por volta das 9:00 da manhã.
Foi apresentado na delegacia de polícia civil o condutor da moto identificado por Gildesio Rodrigues Barbosa, morador da Rua Madagáscar, nº 225, bairro Ulisses Guimarães, o mesmo conduzia uma motocicleta FAN 125, cor preta, placa/policial MR0 6893.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado de plantão Dr. Júlio Teles para investigar as reais causas do atropelo.
Por: Williane Oliveira/Liberdadenews