A Polícia Militar compareceu ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica, composta pelo perito criminal, Dr. Bruno Melo e os peritos Alexson Magalhães e Sandro de Abreu.
Segundo informações de populares, dois elementos cujas identidades são ignoradas, abordos cada um em uma motocicleta aproximaram-se da vítima nas proximidades do Campo do Mangueirão e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, mesmo baleado a vítima ainda conseguiu correr, na tentativa de se livrar dos matadores, mas, caiu em um terreno baldio na Rua Morumbi, enfrente ao nº 35, onde os matadores conseguiram ceifar sua vida.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, que realizou a pericia no local do crime, informou a reportagem do Liberdadenews, que a vítima apresentava dez perfurações no corpo, provocados por disparos de arma de fogo, o mesmo foi atingido na cabeça, no braço, sendo a grande maioria dos tiros nas costas.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.
Um inquérito policial será Instaurou para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews