Os peritos constataram dez perfurações por projéteis de arma de fogo no corpo da vitima, as quais lhe atingiram os braços, a cabeça e as costas, crime perpetrado com características de execução.
O segundo assassinato ocorreu no bairro Tancredo Neves, na Rua Laranjeira, e desta vez a vitima fatal foi o jovem Marcelo Nascimento Costa, de aproximadamente 25 anos de idade, que morava na cidade de Alcobaça, alvejado com aproximadamente 5 projeteis de arma de fogo, sendo a maioria na cabeça.
O corpo de “Marcelo” foi encontrado em decúbito dorsal, trajando uma bermuda de cor marrom e sem camisa. Segundo informações de populares, a vitima estava praticando alguns furtos no entorno do bairro.
A policia civil instaurou inquéritos policiais para apurar as autorias e motivações dos assassinatos.
Já as tentativas de homicídios ocorreram neste último domingo (15). O primeiro crime ocorreu na Urbis 1, casa de nº 2, e a vitima foi o jovem Maicon Guerra de Oliveira, morador do mesmo bairro, de idade não declarada, alvejado com um único tiro no rosto. “Maicon” foi socorrido com vida ao hospital regional do município, onde se encontra internado, mas não corre risco de morte.
A segunda tentativa de homicídio deste último (15) ocorreu no bairro Irmã Dulce, quando um elemento desconhecido emboscou a vitima na esquina da Rua Sucupira, a vitima Edílson Amaral de Souza, de idade ignorada e disparou três tiros em sua direção. “Edílson” foi alvejado com um único tiro na região esquerda do abdômen.
A vitima foi socorrido com vida ao hospital geral do município de Teixeira de Freitas, onde também se encontra internada, não corre risco de morte.
A policia civil instaurou inquéritos para apurar a autoria e motivação dos crimes.
Por Arnóbio Formosa