Teixeira de Freitas: O ex-taxista Isnaldo Gonçalves dos Santos, o "TX", apontado pela Polícia Civil como peça fundamental no funcionamento na quadrilha desarticulada no mês de maio, que era considerado foragido da Justiça, tomou conhecimento via imprensa que era apontado como integrante da quadrilha, então, acompanhando de sua advogada procurou a delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para esclarecimentos.
Isnaldo é acusado de participar da quadrilha, onde 31 pessoas foram acusadas de integrar uma organização criminosa, envolvida em homicídios e tráfico de drogas em Teixeira de Freitas e região. Chegando à delegacia, ele foi surpreendido e recebeu voz de prisão por uma agente que estava de plantão. A agente deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Argenildo Fernandes dos Santos.
Isnaldo foi preso e apresentado ao delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, que após ouvi-lo, o encaminhou à carceragem, permanecendo custodiado. Isnaldo havia sido preso por investigadores da DTE após uma fuga alucinante pelas ruas de Teixeira, e só foi detido após seguir pela BA 290 sentindo a Alcobaça. Ele foi preso juntamente com Alcione vulgo "Loira", que foi assassinada em abril deste ano.
Na ocasião da prisão, uma grande quantidade de dinheiro foi encontrada em seu veículo táxi. Na tarde desta terça-feira, 02 de junho, Isnaldo deverá ser recambiado ao CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Taxista teixeirense é preso pela Polícia Civil após fuga alucinada nas avenidas de Teixeira
Operação Áquila: Desmontada quadrilha ligada ao tráfico e em mais 13 homicídios em Teixeira