Os PMs os abordaram para verificação de documentos, durante a abordagem os PMs constaram que tanto a bicicleta quanto o tanquinho eram produtos oriundos de furto, “Tarsísio e Mikelangelo” entraram em uma residência localizada no bairro Bela Vista, e dela subtraíram uma bicicleta e a maquina de lavar roupas.
Em entrevista ao Liberdadenews, o acusado Tarcísio afirmou que viu a bicicleta no quintal de uma casa e pegou: “Eu olhe no quintal e vi a bicicleta, ai eu pulei o murro e peguei a bicicleta, quando eu estava indo embora, no caminho a polícia me parou e me prendeu”, disse Tarcísio. O mesmo ainda afirmou que é dependente químico (maconha) e já registra duas passagens na delegacia de Polícia Civil.
Já o Mikelangelo afirmou que pegou a maquina: “Eu pulei o muro da casa e peguei a maquina, no caminho fui abordado pelos policiais”, disse Mikelangelo. O mesmo também afirmou ser dependente químico (crack) e registra umas dez passagens na Delegacia de Polícia.
Agora Tarcísio Costa de Oliveira e Carlos Roberto Santos Moreira foram flagranteados pelo delegado de plantão por crime de furto e encontram-se detidos na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews