Segundo narra o boletim de ocorrência policial, os cinco elementos, entre eles três estavam armados, renderam o dono do bar denominado “Jivaldo Bar”, juntamente com os cincos filhos e a esposa (cujas identidades foram preservadas), mantiveram todos em cárcere por cerca de 01h00min, iniciando uma sessão de tortura física contra o Sr. Jivaldo Elias da Silva, 58 anos, conhecido por “Chico”, o mesmo foi socorrido para o hospital municipal com lesões grave, onde encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.
Segundo informações, os meliantes eram violentos e exigiam dinheiro, os mesmos subtraíram do bar, pacotes de cigarros, roupas, sapatos, roupas de cama e uma quantia de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) em espécies, além das agressões ao dono do bar, os assaltantes também renderam dois clientes que chegavam no momento, que também foram agredidos fisicamente, ambos foram encaminhados ao hospital municipal em estado grave, os meliantes fugiram sem deixar pistas.
Segundo o delegado titular da 8ª COORPIN Dr. Charlton Fraga, a linha de investigação já iniciou, temos nomes de dois suspeitos, há um indício de que realmente tudo não passou de um assalto.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, estivemos no local e encontramos uma barbárie, uma cena de violência extrema, é um balcão de atendimento a pessoas que vão beber comer e jogar, tudo estava desalinhado, havia muito sangue, coletamos uma faca e um pedaço de madeira (lascado ao meio) com vestígios de sangue para serem periciados.
A delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação da tamanha atrocidade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews