Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO, em ronda pelo Bairro Liberdade, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, abordo de uma motocicleta. Os militares deram ordem de parada, os indivíduos não obedeceram e o piloto fez menção de estar armado, foi quando os policiais deram um tiro de advertência na perna dele. O carona ainda tentou fugir, mas, os dois foram abordados pela guarnição.
Trata-se de Zenilton Alves Queiroz, 24 anos de idade, morador da Rua Celso Furtado, no Bairro Nova Teixeira e Aldeir Santos de Jesus, vulgo “Bacuri”, 22 anos, morador da Rua Raquel de Queiroz, no Bairro Colina Verde. O “Bacuri” era o carona da moto, e o Zenilton, que fez menção de atirar na guarnição, era o piloto. O Zenilton foi socorrido pela guarnição ao Hospital Municipal, onde foi medicado.
A dupla foi apresentada ao delegado plantonista, Manoel Andretta, para as devidas providências. A moto conduzida por eles, era uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa policial MQV 3076 (Rio Bananal/ES). O referido veículo tem uma restrição de furto/roubo e encontra-se no pátio da 8ª COORPIN. Em entrevista, o Zenilton disse que o Bacuri pulou da moto e saiu correndo e que ele não sabia que a moto era roubada.
Com o “Bacuri”, que tem uma extensa ficha criminal, a polícia encontrou uma buchinha de “maconha”, 01 celular e 40,00 (quarenta reais). A dupla segue investigada pela Polícia Civil.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas:
“Bacuri” é preso pela CETO no Bairro Santa Rita e uma moto é recuperada
Dois homicídios foram registrados neste fim de semana em Teixeira
Bacuri está de volta à cadeia publica de Teixeira de Freitas
Homem Rouba “Galo” do Próprio pai e é preso em Teixeira de Freitas