Conforme relatório do policial da PRF Marcos Maciel, o caminhão seguia sentido Eunápolis para o município de Itabela carregado de caixinhas usadas para embalagem e transporte de mamão, quando perdeu o controle e bateu frontalmente contra o barranco, no km 747 a 200 metros da zona urbana do município.
O Acidente deixou dois mortos dos três ocupantes do veículo, morreu no acidente o embalador José Filho conhecido por colorido de Eunápolis e o motorista Gefferson Fonseca Paixão que ficou preso entre as ferragens do veículo, o terceiro também embalador morador de Itabela, Adriano Monteiro de Loureiro de 24 anos o preto saiu ileso do acidente.
A carga de caixas que estava no caminho pertence ao senhor Edmilson morador de Itabela, o caminhão seguia para carregar em uma fazenda no município que ainda não foi divulgada, a policia rodoviária federal acredita que as causas do acidente pode ter sido o excesso de velocidade e/ou cochilo ao volante.
As vitimas ficaram completamente deformadas no acidente. O motorista teve uma das pernas arrancada e foi parar a mais de trinta metros de distância do corpo. O caminhão com a gabine destruída só parou a 50 metros do local da batida.
Por: Por J. Alencar