Segundo narra o boletim de ocorrência lavrado pelo policial civil Sérgio Adriano, “Sena” como era conhecido pelo seu nome de guerra, estava abordo de uma motocicleta HONDA CG/TITAN 150, cor vermelha, placa/policial JMJ 6552 quando colidiu frontalmente na traseira de um caminhão MERCEDES/BENZ 1513, cor amarela, placa/policial MSE 0315, que se encontrava estacionado no endereço acima citado, o mesmo morreu na hora, “Sena” ainda teve sua a arma, uma pistola calibre P-40 roubada.
Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local controlando os curiosos que aglomeravam no local, onde acionou uma equipe do DPT, (Departamento de Polícia Técnica), composta pelo perito criminal Dr. Manuel Garrido e o perito Pedro Paulo, acompanhado pelo delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta para realizarem o levantamento cadavérico na vítima.
A após os trabalhos periciais realizado no local, o perito criminal Dr. Manuel Garrido autorizou que o corpo da vítima fosse removido ao IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos de praxe.
Por: Williane Oliveira/Liberdadenews