Teixeira de Freitas: Os moradores, do até então pacato, distrito de Santo Antônio, passaram por dias de terrores. O final de semana foi agitado por lá. Após o assassinato de Kaíque Gomes Xavier, 16 anos de idade, as coisas pioraram. Nossa equipe esteve com alguns moradores que estão temendo por suas vidas e de seus familiares.
De acordo os próprios moradores, desde o último sábado (22), eles estão tendo que conviver com jovens armados, circulando pelo distrito. “Parece até filme de faroeste, estou mesmo com medo, tenho preocupação de acontecer um tiroteio a qualquer momento, como vou deixar meus filhos irem à escola, brincarem na rua, só vindo aqui para conferir o que estou falando”, assustado falou um morador.
Com tudo isso, os habitantes do distrito pede providência das autoridades. “Vou ser muito sincero, não me sinto seguro nem em abrir meu comércio, eles são clientes também, quando chegam temos medo. Peço pelo amor de Deus, que as autoridades olhem por Santo Antônio, precisamos de mais policiamento, aqui é um ameaçando o outro”, disse um comerciante.
Segundo informações, o Kaíque tem amigos que prometeram vingar sua morte. O que foi passado para polícia, é que o principal suspeito do crime é um indivíduo de nome William da Silva Santos, que juntamente com o primo, executaram o jovem Kaíque.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Matérias relacionadas:
PETO apreende menor acusado de homicídio tentado na Zona Rural de Teixeira de Freitas
PM apreende moto utilizada no homicídio de Santo Antônio e está em busca dos criminosos
Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Distrito de Santo Antônio em Teixeira