Alcobaça: O corpo do jovem encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 17 de fevereiro, em meio à plantação de eucalipto, próximo à Fazenda Sossego, no Distrito de Pedra D'agua II, foi reconhecido por familiares no IML de Teixeira de Freitas. Trata-se de Nilton França Santos, 21 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas.
O corpo foi encontrado por vigilantes de uma empresa florestal, que descreveram a cena como um verdadeiro filme de terror. O corpo estava em meio à um ritual satânico, com os braços abertos e as pernas cruzadas, como se fosse crucificado. Os vigilantes acionaram a Polícia Militar e uma guarnição esteve no local, onde tomaram as devidas providências.
O corpo foi submetido à exames de necropsia, e a médica legista, Drª. Fabiola Depizzol, identificou que o jovem foi alvejado por 02 tiros, sendo 01 na cabeça e 01 no tórax. Após necropsia, a médica encaminhará os resultados ao delegado titular, Marco Antônio Neves, que irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Qualquer informação poderá ser passada à polícia através do número 197 Polícia Civil.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Corpo em decomposição é encontrado em plantação de eucalipto na cidade de Alcobaça