Itanhém: Policiais do PETO, pertencentes à 44° Companhia Independente da Polícia Militar, fizeram uma operação que se iniciou no bairro São João em Itanhém e terminou no Centro de Teixeira, na tarde do dia 25 de junho (sábado), que resultou na prisão do casal Diheime Pereira Lobeu, 31 anos, e Quivia Pena Nascimento, 22 anos.
O casal estava em frente a uma residência, quando os policiais flagraram os dois realizando a venda dos entorpecentes. Foi encontrado com eles, três celulares, R$ 351, 00 (trezentos e cinquenta e um reais), vinte e oito pedras de uma substância semelhante ao "crack", prontas para revenda, três pedras brutas dessa mesma substância e três buchas grandes de "maconha" prensada.
Durante entrevista, a mulher assumiu sozinha ser dona da droga e disse que o companheiro estava junto, mas, não sabia que ele traficava. Ele confirmou a versão dela. Quívia disse ainda que começou a traficar depois que foi demitida e disse que "está difícil [conseguir] emprego". O companheiro dela disse que não tem passagem, mas, os policiais disseram que ele tem.
Eles foram levados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados para o delegado do Plantão Regional, Charlton Flagra, onde foram ouvidos e flagranteado por crime de tráfico de drogas. O caso segue custodiado à disposição da Justiça.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews