Porto Seguro: Por volta das 18h40 desta quarta feira (06), Policiais Militares da 8ª BPM receberam denúncia anônima de tráfico de entorpecentes ocorrendo na Rua da Mata, no Complexo Baianão. Quando os Policiais Militares identificaram a citada residência, um indivíduo que estava sentado à porta, tentou fugir.
O elemento foi identificado como Júnio Silva Almeida, 20 anos de idade, natural de Itabuna/Ba, ele tentou correr para o interior da residência, porém foi perseguido pelos Policiais Militares. No interior da casa foi encontrado acondicionados em uma lata de alumínio, e pequenas garrafas pet, os seguintes entorpecentes: 46 (quarenta e seis) invólucros de maconha; 20 (vinte) invólucros de crack; 18 (dezoito) invólucros de cocaína, bem como material para embalar e acondicionar os entorpecentes e caderno de anotações com contabilidade do tráfico.
Fora encontrado também 02 (dois) sons automotivos, 15 (quinze) bombas de água, 04 (quatro) lâmpadas fluorescentes com reatores, 01 (uma) lixadeira, 01 (uma) caixa de som automotivo. Segundo o suspeito, estes materiais foram repassados por uma segunda pessoa que pediu que o mesmo realizasse a venda. O suspeito bem como todo o material apreendido fora apresentado na 1ª DT de Porto Seguro.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews