Medeiros Neto: As discussões aconteceram na noite do último domingo, 30 de Junho, na Rua Itália, no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. De acordo com as informações, Policiais Militares da 44ª CIPM foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça.
Ao chegarem no local, encontraram o suspeito das ameaças dentro do imóvel, em posse de uma arma branca tipo (machado), ameaçando matar a sua companheira e seu enteado, de 22 anos. O enteado foi contido por moradores, logo após ter agredido o padrasto. Ele alega que as agressões foram após ser informado das ameaças de morte, que sua mãe teria sofrida pelo padrasto em via pública.
Os policiai Militares deram voz de prisão ao suspeito, que na sequência recebeu atendimento médico. Diante das circunstâncias das agressões, padrasto, mãe e enteado foram conduzidos para a Delegacia Territorial da Policia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Aldeni dos Anjos Cardoso, 45 anos (padrasto) e o enteado, de 22 anos.
Após as oitivas, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Aldeni dos Anjos, e o enteado, pelo contexto da Lei Maria da Penha. A dupla segue presa na custódia da Policiai Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews