Teixeira de Freitas: Por volta das 18h00, deste sábado, 10 de setembro, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada através da Central, sobre um homicídio, ocorrido às margens da BR 101, próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal, no Bairro Tarcisão. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e tomaram as primeiras providências.
Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada titular, Rosângela Sousa, esteve no local, realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo o empresário, Eduardo Alvarenga, um dos sócios da empresa Recanto Verde, que estava no carro com a namorada, quando foi perseguido pelos assassinos a bordo de uma motocicleta.
Houve perseguição, o empresário tentou fugir dos criminosos por uma estrada de chão, mas, o carona conseguiu acertar os pneus do veículo, em seguida, disparou diversos tiros na direção do motorista. O SAMU chegou ao local, mas, nada pôde fazer em relação ao empresário, que morreu no local. A namorada foi socorrida ao Hospital de Itamaraju.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews