Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram atender a uma denúncia anônima, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. A denúncia informava que uma "boca de fumo" (ponto de comercialização de drogas) estava em pleno funcionamento, e que indivíduos armados estariam no local.
A guarnição se deslocou até a Rua Ibiraji, onde abordou e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade. O adolescente estava com um revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos intactos e com a numeração suprimida (raspada). Além da arma, os militares encontraram 01 balança de precisão digital e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais). O adolescente foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado William Telles, que ouviu os militares e solicitou a presença dos responsáveis pelo menor. O adolescente deverá ser ouvido na tarde desta quarta-feira, e indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que a arma está com a numeração suprimida. Após a lavratura do ato infracional, o menor será apresentado ao Ministério Público.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews