Itamaraju: Após um homicídio consumado, ocorrido no último dia 17 de fevereiro, em um matagal próximo ao Bairro Novo Prado, o Núcleo de Homicídio, composto pelos delegados Rosângela Sousa, Bernardo Pacheco e investigadores de Itamaraju, deu início às investigações e conseguiram elucidar o referido homicídio, que teve como vítima fatal, o jovem Fabiano Oliveira dos Santos, de 23 anos, vulgo "Prosa".
Fabiano morreu com amplos ferimentos na região da cabeça, que segundo populares, foi vítima de diversos golpes de pau. Após trabalhos de campo, investigações e oitivas, os policiais chegaram ao suspeito de ser autor do crime e pediram a prisão preventiva do mesmo. Trata-se de Maxsuel Silva da Cruz, vulgo "Bigzói", 19 anos de idade, que foi preso por uma equipe do PETO de Itamaraju, na Rua Valmir Alves Pinheiro, no Bairro Novo Prado.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara Crime de Itamaraju, Heitor Awi Machado de Attayde, e foi cumprido pela Polícia Militar. Maxsuel encontra-se custodiado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.