Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio do Núcleo de Homicídios, concluiu as investigações do homicídio de Wevid dos Santos Pires, de 22 anos, ocorrido no dia 16 de janeiro de 2024. O corpo da vítima foi encontrado na região da Prainha, no município de Teixeira de Freitas.
As investigações apontaram que Wevid foi morto por estar traficando drogas no bairro Buraquinho. A droga pertencia a um grupo rival ao qual os autores do crime estavam ligados. Além disso, Wevid também teria roubado aparelhos celulares no bairro, o que contribuiu para o crime.
Após as investigações, a Polícia Civil identificou três autores, sendo eles, Vanderley de Jesus Coelho, de 42 anos, preso no dia 21 de março de 2024, durante a 12ª Edição da Operação Unum Corpus; Paulo Henrique de Almeida Pereira, de 27 anos, preso no dia 26 de abril de 2024, por força de mandado de prisão preventiva oriundo do estado de Minas Gerais, também pelo crime de homicídio; e um homem de 22 anos, que se encontra foragido.
O inquérito policial foi remetido à Justiça. As diligências continuam em andamento para localizar o terceiro envolvido, que ainda está foragido.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Operação Unum Corpus: Polícia Civil de Teixeira de Freitas prende acusado de homicídio