Teixeira de Freitas: Por volta das 22h30, desta sexta-feira, 14 de julho, policiais militares do PETO prenderam uma indivíduo logo após uma tentativa de assalto, ocorrida na Avenida Presidente Getúlio Vargas próximo ao antigo Banco do Brasil. Segundo informações, duas jovens estavam andando pela via quando foram abordadas por um indivíduo, que simulou estar armado e anunciou o assalto, ordenando que elas passassem as bolsas.
As jovens correram e chamaram a polícia. Uma guarnição do PETO que passava próximo ao local, imediatamente localizou e prendeu o acusado. O indivíduo se apresentou como Judson Oliveira da Silva, 24 anos de idade, morador da Rua Itália, no Bairro Monte Castelo. O acusado foi conduzido pelos policiais do PETO para a Delegacia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho.
Após ouvir os policiais, as vítimas e o acusado, a delegada flagranteou o Judson por crime de furto, com base no art. 155. O crime cabe fiança e caso pague, ele vai responder em liberdade. Segundo os policiais, o Judson é acusado de vários assaltos na cidade, inclusive o assalto ao Curso Preparatório, no Centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (14), quando ele invadiu o estabelecimento, em posse de uma faca e anunciou o assalto.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado, bastante alterado, ficou xingando o tempo todo e não quis falar sobre os assaltos em que ele é acusado. O Judson segue custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Ousadia: Homem armado com faca invade curso preparatório no Centro e anuncia assalto