Nova Viçosa: Policiais militares da 89ª CIPM de Nova Viçosa, no final da tarde deste último sábado (15), estavam realizando ronda de rotina, quando se depararam com três suspeitos em atitude suspeita, e resolveram abordá-los. Após revista pessoal, foram encontradas 27 pedras de “crack”, três buchas de “maconha”, além de um tablete maior da mesma substância, que ainda seria cortado em pequenas porções para a comercialização.
Os policiais militares, após constatarem a posse do entorpecente com os suspeitos, deram voz de prisão aos mesmos, que posteriormente foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentados ao delegado do Plantão Regional, Manoel Andreetta, que lavrou o flagrante dos acusados, por tráfico e associação ao tráfico, nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas.
Os acusados foram identificados como Lucas Costa de Oliveira, vulgo “Lucas Gordo”; Jorge Guilherme Câmara do Nascimento, vulgo “Guigui”; e Mateus do Nascimento Germano. Todos moradores daquela cidade, e maiores de idade. Com eles ainda for encontrados o valor de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais), e mais dois celulares de marca LG, que foram apresentados para a autoridade policial.
Os acusados foram recolhidos para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficarão à disposição da Justiça, da Comarca Criminal do Município de Nova Viçosa. O inquérito aberto contra os acusados será remetido para a delegada titular daquele município, Waldiza Fernandes.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews