Teixeira de Freitas: Na noite de terça-feira (18), por volta das 22h00, policiais militares da 87ª CIPM, sob a liderança do coordenador de área do dia, estavam realizando ronda ostensiva no Residencial Ramalho, quando avistaram um suspeito jogando algo para dentro de um quintal de uma casa, que estava próxima ao suspeito. Os militares então pararam para abordá-lo, e ao fazer uma busca no local, encontraram uma arma de fogo, sendo, o objeto dispensado pelo suspeito ao ver a viatura da policia.
Trata-se de um “revolver”, calibre 22, de marca Rossi, com capacidade para 07 munições, com o número de série 4786, que estava desmuniciada. Segundo o suspeito, que assumiu a posse da arma, ele teria encontrado a arma na ladeira que liga os Bairros Luiz Eduardo e Ulisses Guimarães e que ele não tinha a intenção de cometer nenhum tipo de crime com a arma, apenas ia testar pra ver se funciona e iria vender.
O acusado foi identificado como Saulo Paixão de Araújo, vulgo “Neguinho”, de 24 anos de idade, morador da Rua Panamá, no Bairro Ulisses Guimarães, segundo o mesmo, ele é ajudante de marceneiro, e não tem passagem na polícia. Os policiais militares realizaram a sua apresentação para o delegado plantonista, Júlio Telles, que lavrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo contra o acusado, que foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficara custodiado até o pagamento da fiança. O, responderá pelo crime em liberdade.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews