EUNÁPOLIS: Foi identificado por familiares como sendo de Anderson Lima de Souza, de 29 anos, o corpo encontrado em uma plantação de banana, nas proximidades da BR-367, a 12 quilômetros do centro de Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (28).
Segundo informações prestadas ao delegado Alberto Passos de Melo, Anderson estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (27), quando saiu do sítio da família, em Porto Seguro, dizendo que alguém iria busca-lo para encontrar com uma mulher. “Desde então, ele não foi mais visto”, informou o familiar. Anderson era tio de Tarcísio Lima Simões, 21 anos, assassinado em julho de 2016, juntamente com a namorada, em um bar na Rua Monte Pascoal, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.
Segundo familiares, depois da morte de Tarcísio, Anderson teria passado a receber ameaças. A família informou ainda que a moto encontrada junto ao corpo, não pertencia à vítima. A polícia apurou que o veículo foi roubado em abril deste ano, por dois homens, um deles armado, Rua José Tertuliano, no Dinah Borges. O corpo de Anderson será levado para Porto Seguro, onde será enterrado.
Ele deixa três filhos menores. O caso é investigado. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.
Fonte: Radar64