Teixeira de Freitas: Na noite do último sábado, 29 de julho, policiais militares do PETO foram acionados e informados via Central 190, acerca de uma denúncia anônima, a qual relatava que um homem estaria armado no interior de um bar, localizado no Bairro São José, próximo à Rotatória da Melancia. Então, a guarnição se deslocou até o bar denunciado e avistou um homem com as mesmas características da denúncia.
O suspeito foi abordado e nada foi encontrado com ele, mas, os militares fizeram buscas pelo bar, e localizaram 01 revólver calibre 38, municiado com 05 cartuchos intactos. Então, a arma foi apreendida e como o homem possuía as mesmas características do suspeito denunciado anonimamente, ele foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN para esclarecimentos.
O caso foi registrado e apresentado apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza. A delegada ouviu os militares, que relataram detalhes da ocorrência e, logo após ouviu o homem, que disse que a arma não foi encontrada com ele, e que o bar estava cheio, então a arma poderia ser de outra pessoa. A delegada finalizou as oitivas e apreendeu a arma, que foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para exames.
O suspeito foi indiciado e a delegada arbitrou fiança, mas, como o caso continuará sendo investigado, nossa equipe preservou o nome do suspeito, que é trabalhador e conhecido na cidade por seus serviços prestados. O PETO afirma que todas as denúncias que chegarem até a Polícia Militar serão apuradas, e que a população é fundamental no trabalho policial. A população pode denunciar de maneira anônima, como foi no último sábado, onde uma arma de fogo foi tirada de circulação.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews