Teixeira de Freitas: Policiais do PETO/ROTAM da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, estavam em ronda ostensiva no Bairro Santa Rita, quando ao passarem pela Rua Dr. Rafael de Castro, identificaram um suspeito, que é um velho conhecido da polícia por prática de tráfico e roubo na cidade, apesar de ter apenas 16 anos de idade. Após os militares abordarem o menor, ele confessou que estaria comercializando entorpecentes naquela região.
Com o adolescente foi encontrado 09 pedras de uma substancia sólida tipo crack, e 06 buchas de uma substância vegetal tipo maconha. Os policiais perceberam ainda que ele estaria com um ferimento na perna direita, ao questioná-lo sobre o ferimento, pois estava com características de perfuração por projetil de arma de fogo, ele relatou aos militares, que havia sofrido um atentado há alguns dias, e que, estaria cuidando do ferimento.
Ainda segundo o menor, o tiro teria sido de revólver calibre 22, mas, não quis dizer quem teria cometido tal fato. Os militares conduziram o adolescente até a Delegacia de Polícia, e o apresentou para o delegado plantonista, Maderson Souza, que após oitiva, liberou o menor na presença da sua genitora. Os procedimentos da Polícia Civil foram tomados, e o menor será encaminhado ao Ministério Público Estadual para as devidas providências.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews