Teixeira de Freitas: No início da noite desta sexta-feira, 18 de agosto, durante rondas em uma plantação particular de eucaliptos, vigilantes da empresa GORCIL apreenderam uma espingarda calibre 32 e munições. Os vigilantes realizavam rondas, quando avistaram alguns suspeitos dentro da área privada de uma empresa. Ao avistarem os vigilantes, os suspeitos empreenderam fuga, deixando para trás uma bolsa.
Os vigilantes recolheram a bolsa, e após abrirem, identificaram que no seu interior estava a arma e 11 munições. Buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram encontrados, e então os vigilantes encaminharam a espingarda até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. A arma possui a numeração 660906, e na delegacia foi identificado que alguns cartuchos estavam deflagrados e apenas 01 estava intacto.
A principal suspeita é que se trata de caçadores, mas, a possibilidade de serem ladrões de madeiras não está descartada. A delegada recebeu o caso e encaminhou a arma de fogo para o Departamento de Polícia Técnica para perícia físico-descritiva.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews