Teixeira de Freitas: Nesta segunda-feira, 02 de outubro, agentes de plantão na sede da 8ª COORPIN, foram chamados por internos, os quais informaram que um dos presos da cela 02 estaria passando mal. Rapidamente, os agentes retiraram o preso da cela e acionaram o SAMU. O preso foi identificado como sendo, Henrique Lima Mateus.
Henrique é acusado de ter participado da ocultação do corpo do motorista José Marcos Paim, o “Zezinho”, crime que chocou a pequena cidade de Ibirapuã. O SAMU, prontamente, atendeu ao preso, e o socorreu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o estado de saúde de Henrique é grave, e ele segue em atendimento.
Os médicos relataram que o preso deverá ficar internado. A Polícia Civil pediu apoio e uma guarnição da PM realiza a escolta do detento, que segue custodiado por força de um mandado de prisão. O Henrique já foi ouvido pela Polícia Civil, e só não foi apresentado à imprensa, porque as buscas pelos outros envolvidos continuam. O HMTF não divulgou nota sobre o estado clínico do preso.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews