Alcobaça: Nesta quarta-feira, 04 de outubro, a Polícia Civil de Alcobaça liderada pelo delegado Bruno Ferrari, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um agressor que vinha desafiando as autoridades de Alcobaça e também satirizando da, até então, impunidade. O homem agredia a sua companheira, e devido às inúmeras denúncias de vizinhos e ocorrências registrada, uma equipe da Polícia Civil e uma guarnição do PETO da 88ª CIPM, saíram em diligências.
As equipes se deslocaram até a Rua Santa Cruz Cabrália, na Bugia, onde localizaram e prenderam Marlon Santana de Souza Júnior, vulgo “Dão”. O indivíduo, que dizia que a Lei Maria da Penha não servia para nada, foi preso e conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Alcobaça, onde o caso foi registrado. “Dão” foi ouvido e flagranteado com base na Lei Maria da Penha, a qual ele tanto desafiou. Em contato com o delegado Bruno Ferrari, o mesmo falou sobre a prisão do agressor.
Segundo o delegado, o acusado foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira, onde seguirá preso, à disposição da Justiça, e deverá ser apresentado na Audiência de Custódia, onde ficará frente a frente com o Juiz. O delegado destacou ainda que a parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar aumenta a qualidade e produtividade nas ações da Segurança Pública, e que a sociedade alcobacense pode contar com as forças de segurança local.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews