Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 13 de outubro, policiais militares do PETO foram informados de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Pedro Alves dos Santos, no Bairro Novo Jerusalém. Os militares se deslocaram até o local, onde encontraram um homem identificado como Jackson, ferido por um disparo de arma de fogo. Os militares, então, providenciaram socorro à vítima, e iniciaram levantamento acerca do ocorrido.
Segundo os militares, dois homens invadiram a residência da vítima que, ao perceber a invasão, repreendeu os homens, e um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e atirou. Os militares realizaram rondas ostensivas pelo bairro, identificaram os suspeitos e acabaram localizando e prendendo um deles. Os acusados tratam-se de Leandro Gonçalves Lima, 32 anos de idade, que reside na Rua da Penha, no Bairro São Lourenço e Isael Lopes Moreira, o vulgo "Bodão", velho conhecido da Polícia e que possui diversas passagens por tráfico de drogas.
Leandro, que já foi preso na companhia de “Bodão”, foi localizado e preso. Os militares apresentaram na sede da 8ª COORPIN, a vítima e o Leandro, e o caso ficará a cargo da delegada plantonista, Maria Luíza, que irá ouvir a vítima, os militares e, por fim, o Leandro, que poderá ser indiciado como partícipe no crime. Os militares realizam buscas a fim de localizar o “Bodão”. Informações podem ser passadas via denúncia anônima através do 190 ou 197.
Por: Rafael Vedra/Liberdade News
Matérias relacionadas: