Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 21 de outubro, por volta de 01h00, policiais militares que realizam rondas ostensivas nas proximidades do Parque de Exposições de Teixeira de Freitas, avistaram um homem, que ao notar a presença dos militares, se deitou no interior de um veículo Fiat/Uno Mille de cor azul. Desconfiados do fato, os militares realizaram abordagem ao suspeito, e ao solicitar que o mesmo saísse do veículo, os militares notaram que o automóvel havia sido arrombado.
O homem no interior do veículo foi identificado como sendo Roberto Rodrigues de Souza, que reside na Rua B, no Residencial Castelinho. Durante buscas no interior do veículo, os militares notaram que o carro havia sido revirado pelo acusado, e uma perna de tesoura foi encontrada. O suspeito confessou que usou a perna da tesoura para arrombar o veículo, e o próximo passo era ligar o carro. Diante do flagrante os militares deram voz de prisão ao suspeito, e o proprietário do veículo foi localizado e o acusado, juntamente com o veículo, foi conduzido para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza. Na delegacia, enquanto a ocorrência era registrada, Roberto pegou no sono, e dormiu no banco da recepção da delegacia. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, ainda bêbado, Roberto disse que não se lembrava do caso, e que não era ladrão. Durante a entrevista, ele chegou a cochilar. O delegado ouviu os militares e, já na manhã deste sábado, ouviu Roberto, que foi flagranteado por furto tentado. O mesmo foi encaminhado para a carceragem da Delegacia, onde segue preso à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews