Teixeira de Freitas: Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, por volta das 06h40, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido na Rua Visconde de Cairú, no Bairro Jardim Liberdade. Uma guarnição se deslocou até o local, onde, dentro de uma construção abandonada, encontraram um corpo do sexo masculino em decúbito dorsal e apresentado diversos ferimentos.
Os militares informaram o caso à Polícia Civil e o delegado Maderson Souza Dias e sua equipe se deslocaram até o local e realizaram o levantamento cadavérico. A vítima, sem identificação, apresentava ferimentos possivelmente provocados por pedaço de madeira ou pedras. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, liderada pelo perito Flávio Sampaio, realizou os trabalhos periciais.
Durante perícia no local e no corpo da vítima, os peritos encontraram um pedaço de bloco de concreto, ainda sujo de sangue, o que indica que tenha sido usado no crime. O corpo apresentava visível esmagamento na região da cabeça. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda reconhecimento. O delegado irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
A vítima, segundo a Polícia, pode ser um andarilho ou um usuário de drogas, já que o local é usado para consumo de entorpecentes. Em 2017 este já é o segundo homicídio registrado no interior da obra abandonada, e até o momento, o governo estadual, responsável pela construção, não tomou qualquer providência acerca do local.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews