Teixeira de Freitas: A Polícia Civil, sob a investigação da DEAM (Delegada Viviane), após investigações, conseguiu um mandado de prisão pelo homicídio da vítima identificada como Tayara Santos Monteiro, 18 anos de idade, assassinada em agosto deste ano, no Bairro Nova Teixeira. As investigações da DEAM, supervisionados pela delegada Viviane Scofield e policiais da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, localizaram e prenderam o acusado pelo crime, na tarde deste sábado, 28 de outubro.
Trata-se de Israel Amorim de Cristo, 24 anos de idade. O Israel foi preso por conta do mandado, e também em flagrante, porque o acusado estava guardando em casa, 11 papelotes de substância em pó, semelhante ao entorpecente conhecido como cocaína; 44 pedrinhas de substância sólida "crack" e 1 pedra maior da mesma substância, que ainda seria dividida para venda ou consumo.
O acusado responderá ainda, por porte ilegal de munição, já que na casa também foram encontradas munições de calibre 38 e calibre 380. O acusado foi preso nesta tarde de sábado, 28 de outubro, pela Polícia Civil no Bairro Jardim Caraípe. O delegado Maderson Souza, realizou o flagrante por tráfico de drogas e posse de munição. Mas, a investigação sobre o homicídio ficará a cargo da DEAM, sob a liderança da delegada Viviane.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas:
Mulher morre a caminho do HMTF após ser baleada no Bairro Nova Teixeira
CAEMA prende dupla com uma garrucha na BR 101 em Teixeira de Freitas
CAEMA prende homem com drogas, dinheiro e celulares no Bairro Castelinho